quarta-feira, 20 de abril de 2011

Projetos 3D Ambientes

Este projeto é de uma sala de jantar integrada com a sala de estar: Trabalhei o espaço com paineis, nichos, espelhos ,iluminição, tudo para dar aconchego e amplitude ao ambiente.






Neste projeto a sala é integrada com o barzinho ao fundo.











Quarto casal: Uma proposta diferente ao invés de painel na cabeceira um papel de parede em 3D com textura e os criados suspensos.





Quarto Infantil menino:Nesta proposta criei um espaço para seus brinquedos nos gavetões, um painel com tv para jogos, nichos e armários com portas de correr para otimizar o espaço do quarto.











Quarto das menina: Nesta propostas são duas irmãs que partilham o mesmo espaço,trabalhei um beliche multifucional com armário em baixo dela para guardar brinquedos e ao lado uma bancada para estudos.






Escritórios em residencias: Alguns modelos de layout que usei em casas de clientes,tudo feito de acordo com o espaço e a necessidade de cada pessoa que vai utilizar o espaço.









Cozinha com ilha: É uma boa opção para quem tem espaço, ela pode integrar com outro ambiente, nesta cozinha trabalhei armários e gavetões com puxadores embutidos.








Banheiro: Neste banheiro já existia a pia com a cuba embutida, trabalhei um basculante para esconder o sifão e optei por alguns nicho e gavetas, na parte superior usei nichos e leds embutidos na prateleira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário